Pessoas que visitaram esse blog

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Frases de Rap

Emicida
"Fi, fazer um filho em freestyle sem roda. E eu nasci quando meu pai mandou a rima mais foda."


Facção Central
"Nunca foi vergonha ajoelhar pra rezar, pedir proteção e levantar pra lutar."

Facção Central
"A vida ensina, tenta aprender, vamos viver, o que de melhor tiver pra você."

Racionais Mc's
"E eu que me julguei forte, e eu que me senti. Serei um fraco quando outras delas vir."


Racionais Mc's
"Negro drama, eu sei quem trama e quem tá comigo!"

ConeCrewDiretoria
"Eu sei que quem conta um conto aumenta um ponto, e a tua língua afiada nunca me dá um desconto!"

ConeCrewDiretoria
"Mente farta de problemas e desgraças, se estamos abraçados isso tudo se acaba!"

Eminem
"Você não tem outra chance. A vida não é um jogo da Nitendo!"

Emicida
"Esquece tudo que aconteceu, e vai ser feliz, vai!" 

Projota
"Ela levanta a cabeça e mostra que bem mais que corpo, é o que ela tem!"

Projota
Dizia “te amo”, sem você poder escutar.

Projota
''Juntei moeda por moeda pra poder tá aqui, pra mostrar que um menino pode te fazer sorrir."

Projota
"Nada é tão bom quando você não ta aqui!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário