Pessoas que visitaram esse blog

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Frases Bonde Da Stronda (BDS)

Lembra do nosso primeiro encontro?A gente não sabia o que falar.Seu beijo, seu sorriso, seu encanto me deixou sem ar pra respirar!

Cuida da sua pobre vida que da Minha Cuido eu!!!

Que seja eterno enquanto dure,que dure para sempre,essas são palavras chaves quero que você se lembre.

O amor que eu sinto por ti nunca vai terminar,não se esconda eu te procuro pra sempre vou te amar.

Fechou parceiro, é isso que ta em alta a amizade da gente a irmandade nunca ta em falta .

É você e não é mais ninguém
Nenhuma me faz me sentir tão bem
Eu te amo de verdade, sem exagero
Seu amor pra mim me completa por inteiro

A dor é a fraqueza saindo do meu corpo.

"Na pior das hipóteses, espero que nunca esqueça
Que vou te amar pra sempre independente do que aconteça"

Você É Tudo Pra Mim. é Minha Fuga, Meu Fim, Meu Deserto, Meu Anjo.

"Que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre"



Nenhum comentário:

Postar um comentário