Pessoas que visitaram esse blog

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Frases de Racionais MC's

"Não espere o futuro mudar tua vida, porque o futuro é a consequência do presente..."

"A chuva cai lá fora e aumenta o ritmo sozinho eu sou agora 
meu inimigo intimo..."

"Nossa desinformação é o maior problema

Racistas Otários"

"Negro drama, eu sei quem trama, e quem tá comigo."

"A confiança é uma mulher ingrata, 
Que te beija, e te abraça, te rouba e te mata."

"Onde estiver, seja lá como for, tenha fé por que até no lixão nasce flor..."

"A pressa é a inimiga da vitória.. O fraco não tem espaço e o covarde morre sem tentar!!"

"Eu sempre fui um sonhador.. e é isso que me mantém vivo!"

"..Se meu futuro estiver traçado, eu vou até o fim só pra ver o resultado, quero dinheiro e uma vida melhor antes que meu castelo se transforme em pó..."

"O caminho da felicidade ainda existe, é uma trilha estreita em meia selva triste !"

"Eu sei quem trama e quem ta comigo..!"

"Presente de grego num é cavalo de tróia , nem tudo que brilha é relíquia nem joia ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário