Pessoas que visitaram esse blog

terça-feira, 23 de setembro de 2014

.........>Frases Da Ariana Grande <..........

Não tomar uma decisão permanente, por uma emoção temporária.-Ariana Grande
Plante amor , cresça paz.-Ariana Grande
Porque se a água secar, e um dia a lua parar de brilhar, as estrelas cairem e o mundo cegar, você sabe eu ainda estarei guardando meu amor pra você
Porque se a água secar, e um dia a lua parar de brilhar, as estrelas cairem e o mundo cegar, você sabe eu ainda estarei guardando meu amor pra você
Como descobrir se uma mulher eh bonita . Faça um coque nela e veja se ela continua bonita se continuar sim se não o cabelo dela eh o que a faz bonita .
sábado,
11

Frases da Ariana

"Nunca odeie o ídolo de alguém, ele pode ser a única razão deles estarem vivos." — Ariana Grande
"Trabalhe duro e seja bom com as pessoas." — Ariana Grande
"Um garoto me disse que era gay e as pessoas riam dele por isso, eu o abracei e disse que não tinha nada de errado com ele." — Ariana Grande
"Você pode ser tudo que quiser ser se seguir seus sonhos." — Ariana Grande
"Não acredite em tudo que ouve, as vezes as pessoas podem ser más." - Ariana Grande
"Se você tem um sonho, não deixe que ninguém te impeça de realiza-lo." — Ariana Grande
"Não acho que todos devam ser julgados, ainda mais por pessoas que não os conhece." — Ariana Grande
"Não importam seus defeitos, todos tem um também." — Ariana Grande
"Não tem por que julgar alguém por ela estar sendo ela mesma." -- Ariana Grande
"Ninguém precisa parecer perfeito para ser." — Ariana Grande
"Minha maior inspiração é minha mãe" - Ariana Grande
"Todos são bonitos e todos são amáveis e todos são perfeitos." — Ariana Grande
"O poder do amor é mais importante que o amor pelo poder." - Ariana Grande
"Plante amor, colha paz." - Ariana Grande
"Você fica 10 vezes mais bonita quando sorri." - Ariana Grande

Um comentário: